Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Aquecimento: Veja todos os vídeos da PyConBrasil do ano passado

“A PyConBrasil 2008 acontecerá em setembro, mas você pode ter uma idéia do que acontece por lá assistindo às palestras da última edição.

A edição de 2007 da PyConbrasil aconteceu na SOCIESC em Joinville/SC e contou com palestrantes nacionais e internacionais que falaram de inúmeras aplicações de Python no desktop, na web, em aplicações científicas, dispositivos móveis e muito mais.

Esse ano, a PyConBrasil será realizada na Universidade Veiga de Almeida, no Rio de Janeiro, entre os dias 18 e 20 de setembro. Novamente, a programação contará com uma variedade de palestrantes e temas, desde o nível mais introdutório até o mais avançado e específico.

Para dar uma idéia de como são as palestras e começar o aquecimento para a edição desse ano, as palestras da edição de 2007 foram disponibilizadas no Google Vídeos. Para assisti-las, acesse o link http://video.google.com/videosearch?q=pyconbrasil3.

A programação do evento e abertura para inscrições começará em breve. Para se manter informado, assine as notícias da PyConBrasil.”

Enviado por Marco André Lopes Mendes (marcoandreΘgmail·com) – referência (pyconbrasil.com.br).


• Publicado por Augusto Campos em 2008-07-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2008-07-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.