Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Todos os ebooks da editora O’Reilly estão com 50% de desconto hoje

Hora de comprar ebooks com 50% de desconto: a tradicional editora norte-americana O’Reilly está com sua promoção de volta às aulas à todo o vapor!

Tem para todas as categorias de geeks: usuários, desenvolvedores, administradores de sistemas, empreendedores, hackers de hardware e mais.

Os livros da categoria Linux/Unix reunem clássicos e alguns títulos recentes, são dezenas e também estão na promoção.

Com os livros da O’Reilly eu aprendi a maior parte do que sei sobre vários dos assuntos tecnológicos que me interessam, na época em que encomendá-los significava esperar meses pela importação. Agora que eles chegam instantaneamente em versão digital, raramente passam várias semanas consecutivas sem eu adquirir algum, e nas promoções eu aproveito para escolher leituras para várias semanas seguintes.

E a promoção de agora é das boas: todos os livros em versão digital saem pela metade do preço, bastando preencher o código CYBERDAY na hora de comprar.

Mas não demore: a promoção é só hoje!


• Publicado por Augusto Campos em 2012-11-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Spif (usuário não registrado) em 26/11/2012 às 8:03 pm

    Uma outra oportunidade interessante também é o uso do Safari da O’Reilly. Você paga dinheiros por mês (em R$, se preferir) e tem acesso a TODOS os lançamentos e pré-lançamentos da editora.

Este post é antigo (2012-11-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.