Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


TDF anuncia o LibreOffice 3.6.4

Enviado por Eliane Domingos de Sousa (elianedomingosΘdocumentfoundation·org):

“A The Document Foundation (TDF) anuncia o LibreOffice 3.6.4, para Windows, Mac e Linux. Esta nova versão é mais um passo adiante no processo de aperfeiçoamento, visando a qualidade geral e a estabilidade para qualquer tipo de implantação, tanto em desktops pessoais como dentro de organizações e empresas de qualquer tamanho.” [referência: blog.pt-br.libreoffice.org]

• Publicado por Augusto Campos em 2012-12-05

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    bala@juquinha.com.br (usuário não registrado) em 5/12/2012 às 9:42 pm

    o senhor falou, tá falado. Vamos atualizar já, já…

    laponta delapicula (usuário não registrado) em 5/12/2012 às 9:54 pm

    Downloads em 3, 2, 1 …

    torcendo pra não ter bugs tensos como perda de alinhamento e formatação de documentos e tabelas p|-|odendo todo o esforço empreendido anteriormente em 3, 2, 1 …..

    Lucas (usuário não registrado) em 6/12/2012 às 8:26 am

    Na minha opinião a compatibilidade com o msoffice é apenas uma funcionalidade a mais, não é perfeita, mas não é obrigação da LibreOffice nem sequer ter essa funcionalidade. Até porque nem a própria suite msoffice tem compatibilidade entre seus próprios formatos, experimenta realizar um trabalho extenso no office 2010 com docx e depois abri-lo no 2003, é um desastre. Eu já perdi horas reformatando todo o meu trabalho por causa de formatos diferentes da msoffice. O libreoffice tem formato próprio a dar suporte, bugs a corrigir, melhorias e funcionalidades a acrescentar. O restante fica pra depois.

    Laponta Delapicula (usuário não registrado) em 6/12/2012 às 9:30 am

    mas dentro do próprio libreoffice usando .odt e .ods já ocorreram problemas, na 3.5.x.x e na 3.6.x.x, de um mês pro outro, de alterar tamanho e posição de imagens simples até problemas mais graves de formatação …

    imcompatibilidade com ms-office é outra história … e sei que a culpa não é deles… microsoft é lider em incompatibilidades forçadas e obsolência programada não é atoa…

    Spif (usuário não registrado) em 6/12/2012 às 10:57 am

    Nova versão do LibreOffzzzzZZZZzzZzZZZZzZZ….

Este post é antigo (2012-12-05) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.