Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Stoq 1.5 – Gestão Empresarial Open Source

Enviado por Silvio Rangel (silvioΘasync·com·br):

“Com muita satisfação, a Equipe Async Stoq anuncia a versão 1.5 do Stoq. Atrativos deste release: * Nova opção para troca de produtos. * Devolução parcial de venda. * Parâmetro “desabilitar vendas” para cliente com pagamentos atrasados, sendo possível também configurar uma tolerância para considerar um pagamento atrasado. * Relatório de vendas por forma de pagamento. * Relatório listando os totais de vendas por vendedor. * Controle de acessos de usuários baseado por filial. * Opção de desconto máximo para categorias de clientes. * Novo campo de salário de cliente e possibilidade de cálculo automático de limite de crédito baseado em seu percentual (configurável via parâmetro). * Seleção de uma conta financeira ao dar baixa em pagamentos do tipo dinheiro. * Opção para configurar baudrate da Impressora Fiscal. * Opção para cadastrar histórico de consultas de crédito de um cliente. * Impressão de nota promissória junto com os carnês do crediário. * Renegociação de pagamentos para vendas sem clientes. * Criação de pedido para fornecedor com produtos ainda não associados, realizando neste momento o processo de associação ao mesmo. * Somente as vendas pertencentes a filial atual são exibidas na pesquisa principal do aplicativo vendas.

Para visualizar a lista completa de novidades deste lançamento, acesse – Novidades Stoq Como em versões anteriores, é suportada atualização da versão 1.4 para 1.5.” [referência: stoq.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-12-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Rodrigo Pinheiro Matias (usuário não registrado) em 6/12/2012 às 5:50 pm

    Parabéns a equipe de desenvolvimento.

    Macxi (usuário não registrado) em 6/12/2012 às 10:44 pm

    Muito bom que seja software livre e multiplataforma (versão linux e windows).

    P/ linux, tem pacotes para o Ubuntu, adicionando o repositório (será que é compatível com Debian e distros derivadas?).

    No site PKGs Search, diz que tem pacotes no repositório oficial da Mandriva

Este post é antigo (2012-12-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.