Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


pyLottery: novidades para as apostas

Enviado por Thomas Lopes (thomasΘthlopes·com):

“Nas últimas semanas, graças a chegada da nova Mega da Virada (2011), novas melhorias surgiram no script que está para completar um ano: agora o script e o formato de arquivos permite que sejam guardados e conferidos jogos de uma forma mais organizada, uma vez que o label de cada jogador no formato de arquivo acompanha o concurso inicial e o concurso final que os referidos jogos estarão valendo (útil principalmente para aqueles que jogam surpresinhas em conjunto com teimosinhas, onde o mesmo bilhete valerá para diversos concursos seguidos). Claro, isso também facilita a vida daqueles que gerenciam bolões.

Outra novidade no projeto é a adição de um script que sorteia números aleatórios (lucky.py), para ajudar aqueles que como eu, só jogam números escolhidos ao acaso pela máquina.” [referência: thlopes.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-01-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Bremm (usuário não registrado) em 2/01/2012 às 4:37 pm

    Acaso por acaso, o último sorteio teve números muito “estranhos”. Não que eu duvide da lisura da entidade, mas gostaria de auditar um dos sorteios (mesmo não sendo apostador).

    Thomas Lopes (usuário não registrado) em 2/01/2012 às 6:17 pm

    @Bremm Números estranhos? Como assim?

Este post é antigo (2012-01-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.