Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Promoção de Férias: 40% de desconto em qualquer curso e em qualquer horário na 4Linux

Enviado por Débora Lavínia (deboraΘ4linux·com·br):

“Exclusivo para estudantes, a 4Linux está oferecendo 40% de desconto em qualquer curso presencial da sua grade de treinamentos e turmas que iniciam em junho, julho e agosto de 2012. Esta é uma boa oportunidade para o profissional que quer aproveitar a grande demanda por profissionais especializados em Linux e Software Livre.

Todos os cursos da 4Linux são ministrados utilizando a metodologia IT Experience, metodologia criada pela 4Linux, onde o aluno vivencia situações em um cenário real de uma empresa e finaliza o curso com uma solução completa, pronta para ser implementada.

Cursos disponíveis nesta promoção:

Formação Linux; Formação PHP; Formação Java; Formação Segurança; Formação Android; Pacote Asterisk; Monitoramento de redes com o Zabbix; Construindo Soluções Samba com Implementações Reais; PostgreSQL Database Administrator; PostgreSQL em Alta Performance e Alta Disponibilidade; Administração de Servidores Apache; Administração de Proxy/Cache Squid; JBoss AS para Administradores de Sistemas; JBoss AS – performance tuning, clustering e alta disponibilidade; OpenVZ + KVM – Soluções de Virtualização com Software Livre; Zimbra Collaboration Suite – Administração Total; Programação Shell Script; HA – Cluster de Alta Disponibilidade em Servidores Linux; Business Intelligence com Pentaho.

Para mais informações, consulte o regulamento. [4linux.com.br/…]” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-06-12

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    melhor do brasil (usuário não registrado) em 12/06/2012 às 7:12 pm

    Gostaria de saber quanto se paga?
    Valeu

    meu blog http://melhordobrasil.net/categoria/artistas/

    Brivaldo Jr (usuário não registrado) em 13/06/2012 às 12:35 am

    É só pedir um orçamento para eles no site, são super atenciosos em responder. :D

Este post é antigo (2012-06-12) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.