Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


I BootCamp OeSC-Livre Xanxerê: inscrições abertas

Enviado por Fábio Olivé (fabio·oliveΘgmail·com):

“O Grupo de Usuários de Software Livre do Oeste Catarinense, em parceria com a Unoesc Xanxerê, tem o prazer de convidar a todos os interessados para o evento I BootCamp OeSC-Livre Xanxerê, a se realizar no Auditório da Unoesc no sábado dia 10 de Março.

A grade com palestrantes de várias cidades da região já está disponível, e as inscrições estão abertas. Se você é da região, participe! Ajude a divulgar e reforçar a cultura do Software Livre no Oeste Catarinense, participando do OeSC-Livre e prestigiando os nossos eventos!” [referência: oesc-livre.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-02-27

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Robson Gian (usuário não registrado) em 27/02/2012 às 1:24 pm

    É isso aí moçada.

    Vou palestrar sobre o Partenon e Demoiselle Framework. Ajude-nos a divulgar o software livre na região.

    Participe.

    Markus Scheid (usuário não registrado) em 27/02/2012 às 2:18 pm

    Bacana :D

    Sou de Francisco Beltrão(sudoeste do Parana) e realmente faltam iniciativas sobre software livre na região. Estarei lá :D

    Fábio Olivé (usuário não registrado) em 27/02/2012 às 3:32 pm

    Legal, Robson e Markus! É muito bom ver cada vez mais gente participando. Tenho certeza que o OeSC-Livre vai ajudar a movimentar mais o mundo da tecnologia aqui da região Oeste (Catarinense, Paranaense e, já que estamos pertinho, também o Norte Gaúcho:).

    Participem e divulguem, estimulando seus amigos e colegas a entrarem no grupo também. Com um grupo grande e representativo, fica fácil conseguir pessoal com disponibilidade para organizar eventos. Ninguém poderá ajudar em todos os eventos sempre, mas com um grupo grande não precisam ser sempre os mesmos e a carga alivia para todos. :)

    Tércio Martins (usuário não registrado) em 27/02/2012 às 9:21 pm

    Entendo Boot Camp como outra coisa

    Tércio Martins, isso é apenas uma coincidência de terminologia. Afinal, um BootCamp, em termos de eventos, é um espaço voltado ao start (boot) com enfoque hand-on (camp -> prático). É quase um “hack” mesmo! :)

    Abraços!
    Jack

Este post é antigo (2012-02-27) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.