Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


HackDay do grupo de Usuários Python de Pernambuco em Recife, dia 28/04

Enviado por Fernando G N Rocha (fernandogrdΘgmail·com):

“No próximo sábado (28/04) ocorre em Recife o terceiro evento do PUG-PE Summer-of-Code: HackDay.

A ideia desse hackday é colaborar com software livre de forma simples, livre e imediata. Simples e imediata porque para participar basta chegar, sentar, se juntar a um grupo e programar! Livre porque o participante escolhe qual projeto open source colaborar. É também uma ótima oportunidade para que nunca colaborou com software livre, mas tem vontade! Não sabe que projeto colaborar? Sem problemas, venha e se junte a algum grupo que está desenvolvendo para um projeto que você tenha interesse.

Como participar? É simples basta comparecer no dia e trazer muita vontade de programar! Se tiver interesse já pode ir lá na própria página do evento e selecionar os projetos ou lançar algum novo projeto que queira codificar. Simples, assim!

O evento será no Instituto Federal de Pernambuco, IFPE dia 28/04, Sábado – a partir das 08:00. O IFPE fica na Av. Prof Luiz Freire, 500 Cidade Universitária – Recife/PE

Evento é gratuito!

Mais informações no site: http://soc.pug.pe/

Atenciosamente, Equipe PUG-PE (Grupo de Usuários Python de Pernambuco)” [referência: soc.pug.pe]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-04-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.