Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Esperando uma mensagem importante? Calma, o Expresso te avisa!

Enviado por Vacy Alvaro (vacyΘprognus·com·br):

“Continuando com a série de matérias sobre as novidades do Expresso – que devem ser lançadas em junho – o Café Expresso traz mais uma melhoria, desta vez no Filtro de Mensagens, em que você terá a possibilidade de ser alertado automaticamente quando receber um e-mail de determinado usuário.

Para isso, basta acessar Ferramentas/Filtros e adicionar uma nova regra ao remetente (neste caso “remetente: fulano”). Assim que receber mensagem deste determinado contato, uma caixa de alerta será exibida na tela com atalho para a mensagem recebida. A melhoria tem como objetivo evitar a perda de tempo do usuário na atualização constante do correio apenas para saber se aquela mensagem foi recebida.

A caixinha só será desativada após marcar a caixinha “Não mostrar essa janela por hoje”. Uma boa oportunidade de tentar evitar toda aquela ansiedade e poder realizar com tranquilidade outras atividades enquanto aguarda. Confira algumas prévias em [cafe-expresso.org/…]” [referência: cafe-expresso.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    usuario-expresso (usuário não registrado) em 19/05/2012 às 6:08 pm

    Expresso… eita sisteminha ruim viu. Deixem imap aberto e deixem que os usuarios escolham qual ferramenta utilizar. Ate o mutt é melhor que o expresso…

Este post é antigo (2012-05-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.