Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Definido o papel de Parede para o Fedora 18 Spherical Cow

Enviado por Henrique “LonelySpooky” Junior (lspookyΘfedoraproject·org):

“O Fedora 18 (Sphe­ri­cal Cow) já está em pro­du­ção, neste momento ainda está no que se pode cha­mar de “pré alfa”, mas, quando o alfa sair já virá com a pri­meira ver­são do papel de parede oficial.

Os mais curi­o­sos podem ter uma “palhi­nha” aqui e se cli­ca­rem na ima­gem verão uma ver­são em qua­li­dade maior.” [referência: lonelyspooky.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-09-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Carlos Felipe (usuário não registrado) em 10/09/2012 às 9:46 am

    Sem graça, o meu favorito foi o Ariya, do KDE/Kubuntu 12.04.

    Lucas (usuário não registrado) em 10/09/2012 às 10:35 am

    Eu achei lindo!!! *_* Vai ser meu wallpaper padrão aqui no Ubuntu, gosto muito do Fedora!

    Leandro Hamid (usuário não registrado) em 10/09/2012 às 11:15 am

    Nossa que notícia!!!!!!!

    Carlos (usuário não registrado) em 10/09/2012 às 11:56 am

    Nível dos comentários é lamentável, e acaba sendo uma marca registrada dos usuários do Ubuntu, falta de respeito para com as outras distros. Não a totalidade, mas grande parte. Já usei o ubuntu, não o utilizo mais pois no Fedora consegui ter mais estabilidade nos meus equipamentos e maior facilidade na implementação de aplicativos, mas nem por causa disto vou nos post sobre o ubuntu e desço o sarrafo. Os caras estão trabalhando e fazendo bonito, enquanto alguns @$#@$ só sabem vir aqui reclamar. Desculpa, o desabafo.

    Ficou legal o wallpaper.

    pablo (usuário não registrado) em 10/09/2012 às 2:17 pm

    concordo com o amigo acima… depois de anos usando o ubuntu acabei estacionando no fedora 17. esta distribuicao esta bem estavel desde que bem atualizada. temos 4 notes com placa intel gma hd e no ubuntu este video eh sofrivel chegando a esquentar horrores no ubuntu e mint e funcionando perfeitamente no fedora e no opensuse… alias… o opensuse esta mostrando a sua cara… esta tao estavel quanto o fedora. podem conferir.

    nao desmereco o ubuntu… mas as outras distros merecem respeito… e o fedora e o opensuse estao bem na foto sim. digo por experiencia propria. de qualquer forma desejo vida longa a todas as distros!

    sds,

    Joaquim Mariano (usuário não registrado) em 10/09/2012 às 2:45 pm

    Não entendi onde usuários de Ubuntu foram desrespeitosos com outras distros.

    Carlos Felipe disse que prefere o Ariya (do KDE/Kubuntu 12.04).

    Lucas, embora use Ubuntu, achou lindo o wallpaper e gosta muito do Fedora.

    Leandro Hamid ironicamente achou irrelevante a notícia (creio que por se tratar de uma notícia sobre um papel de parede). Ele sequer disse qual distribuição usa.

    Onde está o desrespeito de usuários de Ubuntu?

    Concordo que a notícia sobre “papel de parede” não é de muita relevância. Sou daqueles que jamais troca os temas default da distro (não me ligo muito nas customizações do look and feel), entretanto, o tema e o papel de parede não é algo que pode ser ignorado, afinal, é a primeira coisa que se vê ao realizar o login. A intenção de noticiar essas “irrelevâncias” é abordar o Fedora para aqueles que possam se interessar em saber qual será a aparência da próxima versão.

    Joaquim Mariano (usuário não registrado) em 10/09/2012 às 5:30 pm

    LonelySpooky, concordo. Embora papel de parede talvez até seja irrelevante para quem já usuário, pode ser visto como cartão de visita por quem tem o primeiro contato com Linux.

    JottaElle (usuário não registrado) em 11/09/2012 às 11:39 am

    @Carlos e @pablo Depois de muito tempo usando Ubuntu, abandonei em favor do Fedora (17), acho o rumo escolhido pela Canonical para Ubuntu muito divisionista. Para que desenvolver mais um ambiente desktop? Para que desenvolver tantos aplicativos e frameworks que só são usados no próprio Ubuntu?

Este post é antigo (2012-09-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.