Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Curso: Direito para Peritos Forense, Pentesters e SysAdmins

Enviado por Bruno Salgado (academiaΘclavis·com·br):

“Essa semana inicia um dos cursos da Formação Auditor em Teste de Invasão – Pentest: Direito para Peritos Forense, Pentesters e Administradores de Redes EAD.

A Formação de 100 horas – Auditor em Teste de Invasão (Pentest) da Academia Clavis tem em sua carga horária total os seguintes treinamentos: Teste de Invasão em Redes e Sistemas EAD – 25 horas, Metasploit Framework EAD – 18 horas , Teste de Invasão em Redes sem Fio EAD – 18 horas. Auditoria de Segurança em Aplicações Web EAD – 18 horas e Direito para Peritos Forense, Pentesters e Administradores de Redes EAD – 21 horas.

O profissional atuante na área de segurança da informação precisa ter conhecimento multidisciplinar: o Direito, cada vez mais, tem repercussão em sua vida, nos seus contratos, suas obrigações e deveres. É importantíssimo conhecer as suas noções básicas da ciência jurídica, como funciona o processo judicial, como são criadas as leis e, principalmente, quais as suas responsabilidades no exercício da sua profissão.

O treinamento a distância da Academia Clavis apresenta em sua ementa os tópicos: Noções Introdutórias de Direito; Direito Constitucional aplicado; Direito Penal; Direito Processual Penal e Responsabilidade civil. Veja a ementa detalhada do curso Direito para Peritos Forense, Pentesters e Administradores de Redes EAD.” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-10-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-10-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.