Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Cianet oferece treinamento para implantação de TV digital em Campinas

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“O curso é direcionado a provedores de internet que pretendem oferecer TV por assinatura. A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) já está outorgando novas licenças de TV por assinatura, para que provedores possam oferecer o serviço a seus clientes. E para que profissionais de áreas técnicas possam implantá-lo corretamente, a Cianet, fabricante de equipamentos triple-play (dados, TV e telefonia) e fornecedora de soluções em comunicação de dados, lança o curso de TV Digital. Inédito no mercado, o curso ensina aos participantes todo o embasamento técnico e regulamentar para a implementação do serviço de TV digital.

O treinamento acontece de 29 a 31 de junho, no Hotel Opala Avenida, em Campinas, e tem o objetivo de apresentar uma visão geral a respeito do SeAC – Serviço de acesso condicionado -, nome dado pela Anatel ao serviço de TV por assinatura. Informações: solucoes@cianet.ind.br e (48) 2106-0116.” [referência: cianet.ind.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-08-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-08-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.