Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Cianet amplia treinamentos para infraestrutura de banda larga em Santa Catarina

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“Buscando auxiliar na competitividade de provedores de internet, a Cianet, empresa que fabrica equipamentos triple-play (TV, dados e telefonia) e desenvolve soluções para comunicação de dados, realiza treinamentos para instalação de redes de fibra óptica e cabo coaxial em Florianópolis. Em dezembro, serão dois treinamentos oferecidos: Tecnologia, Projeto e Gerência da Rede HPNA 3.1 e Redes Ópticas e Redes FTTx/PON.

O curso Tecnologia, Projeto e Gerência da Rede HPNA 3.1, que será ministrado pelo analista de Testes da Cianet, Gabriel Ferraudo, tratará de apresentar aos participantes a tecnologia HPNA, seus equipamentos e sua correta utilização, além de capacitar os participantes a administrar a plataforma de hardware e software que suporta os aplicativos de gerência. O treinamento acontece nos dias 3 e 4 de dezembro e o local ainda será definido.

O treinamento Redes Ópticas e Redes FTTx/PON acontece nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, das 9h às 18h, no auditório da ACATE – Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia. Durante o curso, os participantes serão apresentados ao conceito de fibra óptica e suas aplicações, além da análise de seus elementos e procedimento de instalação. O ministrante do curso, Fábio Paschoal, gerente de produto da linha FTTx Cianet, também aprofundará o conceito de redes ópticas passivas (PON, EPON, GEPON e GPON).

As inscrições podem ser realizadas pelo telefone (48) 2106-0116 ou pelo e-mail solucoes@cianet.ind.br.” [referência: cianet.ind.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-11-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-11-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.