Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Chamada de trabalhos para o Tchelinux Bagé 2012 aberta até sexta-feira

Enviado por Jerônimo Medina Madruga (jeronimo·madrugaΘgmail·com):

“Começando a temporada de eventos do Tchelinux, a primeira cidade a ter um evento este ano é a cidade de Bagé, no dia 18 de Agosto.

Para aqueles que não conhecem, o TcheLinux, Grupo de Usuários de Software Livre do Rio Grande do Sul, é um grupo de voluntários que preza pela ação social constante, trazendo o ideal participativo do desenvolvimento de Software Livre para o dia-a-dia dos profissionais, estudantes e interessados em tecnologias livres do estado, ao buscar continuamente a organização de eventos gratuitos e encontros informais para a discussão técnica e troca de experiências entre seus membros.

Interessado em palestrar no evento? Então corra e preencha o formulário do link abaixo até sexta-feira (20 de Julho): [docs.google.com/…]

Para maiores informações sobre o evento em si, acessem o site do evento diretamente: [cursos.unipampa.edu.br/…]” [referência: cursos.unipampa.edu.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-07-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.