Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Castálio Podcast: Carlos Brando e Rafael Rosa Fu: GrokPodcast – Part 1

Enviado por Og Maciel (ogmacielΘgnome·org):

“Olá pessoal e sejam muito bem vindos ao primeiro episódio de outubro! Desta vez eu tive a oportunidade de conversar pelo Google Hangout com o Carlos Brando e Rafael Rosa Fu do GrokPodcast! Foi super divertido conversar com eles, e o bate-papo foi tão bom que eu decidi dividir a entrevista em duas partes para ficar mais conveninente para vocês escutarem.

Nesta primeira parte conversamos sobre como que a idéia de criar o podcast surgiu em um barzinho em São Paulo, quando o Brando e Rafael conversavam com o Fábio Akita depois de um RubyConf. Logo depois do primeiro episódio eles resolveram mudar um pouco o foco (que tinha começado falando sobre livros) e desde então os tópicos e entrevistados ficaram mais e mais interessantes. Já são mais de 77 episódios nos ensinando a “grokar” mais sobre vários temas e o futuro promete novas aventuras!

Então gostaria de convidá-los a conhecerem um pouco mais sobre o Carlos Brando que dentre várias coisas escreveu alguns livros sobre Ruby on Rails, trabalhou em companhias como a Portugal Telecom Group, AT&T Latin America, DirecTV, SKY, VISA, Surgeworks, Amanaiê e Sociably, e hoje prefere uma vida mais pacata em Franca, SP. Também temos o Rafael Rosa Fu que mora em Montreal no Canadá, tem 5 gatos (Cecília, Dalila, Ariela, Juju e Bebê), e hoje trabalha no iWeb.” [referência: bit.ly]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-10-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Ivan (usuário não registrado) em 2/10/2012 às 4:16 pm

    Está excelente esse podcast, recomendo a todos.

Este post é antigo (2012-10-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.