Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Amanhã: Palestra on-line sobre pfSense

Enviado por Jackson Laskoski (falecomΘjack·eti·br):

“Em virtude do curso sobre pfSense que vai acontecer neste próximo final de semana em Maceió-AL e, a convite da Oficina Livre (em parceria com a ConexTI e a Lancore), nesta sexta-feira (27/01/2012), farei uma pequena palestra com o tema: Segurança e Auditoria de Redes e Informações: O que o pfSense pode fazer por sua empresa?

A palestra, que na prática será um bate-papo informal, vai abordar as necessidades e expectativas do mercado de TI e das organizações em geral, acerca da segurança e auditoria de informações em ambientes computacionais modernos, bem como, de que forma satisfazê-las utilizando como core de solução o pfSense.

A palestra será transmitida ao vivo pela internet. A inscrição é gratuita mas as vagas são limitadas. Por isso se você tem interesse e pretende acompanhar o evento, garanta a sua participação e inscreva-se agora clicando aqui.” [referência: jack.eti.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-01-26

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Senhores,

    Detalhe importante (que passou desapercebido no comunicado original do evento) é que ele vai ocorrer às 19:00 horas de Maceió – 20:00 horas de Brasília.

    Aviso importante pra quem quer acompanhar ao vivo.

    ;)

    Abraços!
    Jack

Este post é antigo (2012-01-26) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.