Xamarin: empresa de Miguel de Icaza recebe aporte de 12 milhões de dólares
Enviado por InteropMix.com.br (falecomΘinteriomix·com·br):
“A Xamarin , a empresa de Miguel de Icaza, acaba de receber um aporte de 12 milhões de dolares para continuar seus trabalhos com mono usando o como base para desenvolvimento do produtos Xamarin com foco para desenvolvimento de aplicativos mobile. Mais de 7.500 empresas licenciam as ferramentas Xamarin. Mais informações : [blog.xamarin.com/…]” [referência: interopmix.com.br]
• Publicado por Augusto Campos em
2012-07-26
correção o email da noticia de contato é falecom@interopmix.com.br
Parabéns pelas otimas ferramentas da Xamrin. Estamos usando aqui na empresa, e ficamos muito felizes com a noticia pois nos deu mais segurança para continuarmos nosso desenvolvimento de mobile!
Ao meu ver um dos pontos negativos do atual mono é que ele está cada vez menos compatível com Linux. O próprio SDK para Android mesmo funciona só no Windows e Mac. O Mono ainda funciona no Linux, mas vejo que está perdendo o fôlego e o investimento da turma do Icaza e daqui a um tempo estará disponível quase que exclusiva para Windows/Apple/Android.
Ao meu ver o Mono é uma das peças de software mais interessantes da atualidade e tem tudo para ter um futuro mais brilhante ainda.
O sujeito tem o comportamento de quem é alvo das criticas.
Gosto disso, justifica todas as críticas que recebe. Fica tudo mais as claras.
ola leandro
Mono perdendo a compatibilidade com o Linux ? poderia explicar melhor?
acabo de colocar uma grande aplicação asp.net rodando em um mainframe.
Não vejo onde o mono esta menos compatível com linux. Ele roda igualmente em qualquer ambiente .
Mono para mim não é uma alternativa ao MS.NET e nunca será .Eles não querem isso. Tanto que o monodevelop for windows só funciona com .NET 3.5 instalado .O gtk a mesma coisa.E a instalação do mono para windows não é bem configurada como alternativa ao .NET.
Eles querem promover isso sim o ambiente .NET para outras plataformas.A MS só tem a ganhar com isso.Linux não precisa de uma linguagem,mas os discursos dos usuários pró mono insistem e insistem dizer.Ainda mais hoje com o GO e a linguagem d nativa no linux e várias e várias linguagens.