Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


WordCamp Curitiba 2012 começa na sexta

Enviado por Daniel Kossman (kossmannΘgmail·com):

“O WordCamp Curitiba 2012 — conferência que acontece no mundo todo sobre o software WordPress — acontece esta semana na FESP/PR, no centro da cidade, e contará com atividades diversificadas sobre desenvolvimento, cases e produção de conteúdo com WordPress. Confira a grade de atividades!

Entrada Franca: A entrada no evento é liberada a todos, mas mas para ter um certificado é necessário inscrever-se e fazer uma doação de 1kg de alimento ou um agasalho. Eventuais brindes e sorteios serão válidos somente para quem estiver inscrito.

Vídeo das Palestras do WordCamp 2010: Os vídeos das palestras do WordCamp Curitiba 2010 foram publicados em alta qualidade no WordPress.tv, portal de vídeos sobre WordPress, e que também abriga palestras de WordCamps de todo o mundo. Este é o primeiro material relativo à palestras publicado em português no portal, e incluem as apresentações de casos de uso como o WordPress.com e Globo.com. Confira a seção do WordCamp Curitiba 2010 no WordPress.tv.” [referência: 2012.curitiba.wordcamp.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-06-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-06-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.