Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


VoIP: A2Billing apresenta seus treinamento e certificações

Enviado por Comercial A2Billing (sales-brΘstar2billing·com):

“Estão abertas as inscrições para os Treinamentos em A2Billing. A Star2Billing oferece um treinamento diferenciado aos nossos alunos. O treinamento foi desenvolvido com uma ampla base de conhecimento adquirida ao longos dos anos e com o nosso constante desenvolvimento do A2Billing. O treinamento conta com 2 módulos e 2 provas 100% praticas.

Certificações: A2Billing Certified Engineer 101 – Indicado para alunos que desejam prestar suporte na plataforma A2Billing. A2Billing Certified Training 102 – Indicado para alunos que desejam ministrar treinamentos na Plataforma A2Billing.

Exames: A2Billing Exam 101 – Certifica o aluno a prestar suporte na plataforma A2Billing. A2Billing Exam 102 – Certifica o aluno que deseja ministrar treinamentos na Plataforma A2Billing.

Os treinamentos pode ser feitos On-Line, Individual ou em Sala de Aula em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. Todos os detalhes em nosso site oficial: [star2billing.com.br/…]” [referência: star2billing.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-01-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-01-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.