Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vídeos das palestras do Workshop SegInfo de 2011 e Inscrições Promocionais para 2012

Enviado por Priscila Pereira (contatoΘseginfo·com·br):

“Se você ainda não teve a oportunidade de comparecer no Evento SegInfo – Workshop de Segurança da Informação, terá agora a oportunidade de assistir às palestras da última edição (VI Evento SegInfo), realizada entre os dias 12 e 19 de novembro de 2011. A organização divulgou no início dessa semana mais de 14 horas de vídeos contendo as palestras realizadas em 2011. Veja todos os vídeos das palestrasaqui.

Que tal aproveitar a oportunidade e se inscrever com valor promocional para a sétima edição do Workshop de Segurança da Informação – SegInfo , evento que será realizada entre os dias 27 de agosto e 1º de setembro de 2012 no Centro de Convenções da Bolsa de Valores do Rio de Janeiro? Participam técnicos, gerentes, empresários, executivos e pesquisadores da área. Mais informações sobre as inscrições e os palestrantes confirmados até o momento podem ser obtidas no site do evento. As inscrições promocionais vão até o dia 10/06.” [referência: evento.seginfo.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-30

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-05-30) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.