Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vídeo gratuito disponível: “Sistemas de Monitoramento – Tudo ou Nagios?” e últimas vagas para o curso

Enviado por Priscila Pereira (academiaΘclavis·com·br):

“A Academia Clavis Segurança da Informação divulgou o vídeo de mais de 1 hora de o seu mais recente Webinar, sobre o tema “Sistemas de Monitoramento – Tudo ou Nagios?”. Este webinar teve como objetivo apresentar a importância dos sistemas de monitoramento para gerenciar os ativos de Tecnologia da Informação em um mundo cada vez mais dependente de disponibilidade de recursos 24x7x365.

E que tal aproveitar a oportunidade e se inscrever para a próxima turma do curso Proteção de Perímetro de Redes com Software Livre EAD? Restam somente poucas vagas! O curso de Proteção de Perímetro de Redes com Software Livre é para técnicos, analistas e administradores de redes e sistemas que desejam obter o conhecimento e as habilidades técnicas necessárias para implantar e manter controles efetivos e o máximo de proteção de redes de computadores em cada camada de defesa de sua organização.

O curso conta um investimento de 6 parcelas de 109,25 no cartão de crédito. E se você se inscrever o pacote promocional njuntamente com o Fortalecimento de Servidores UNIX/Linux EADcurso , você pode conseguir até 30% de desconto em cada curso! o/ Até o próximo curso. ;)” [referência: blog.clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-02

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-07-02) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.