Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Versão final do Expresso 2.4.2

Enviado por (vacyΘprognus·com·br):

“Após a realização de testes e reparos, na última terça-feira (18 de setembro), o Expresso 2.4.2 Final foi lançado oficialmente na comunidade. A nova versão traz uma série de novas funcionalidades e está disponível na seção de downloads do site do Expresso Livre: (http://goo.gl/Dp1jC).

De acordo com o diretor-técnico da Prognus, William Merlotto, “a cada nova versão do Expresso está sendo melhorado o processo de desenvolvimento, testes e suporte, além, claro, das funcionalidades”.

Entre as melhorias implementadas na versão 2.4.2-Beta do Expresso, algumas merecem destaque por facilitar bastante a vida do usuário em diversas tarefas do gerenciador. Mais informações sobre as melhorias e imagens das telas estão disponíveis no link: [goo.gl/…]

- Suporte a tarefas na Nova Agenda – Possibilidade de alertas desktop ao usuário – Configuração de horário nos alarmes de acompanhamento de mensagens – Atualização automática do status de participantes de eventos via parser de e-mail – Tornar opcional a resposta de confirmação de leitura – Considerar assunto de mensagens como nome de arquivo ao exportá-las individualmente – Edição de pastas compartilhadas na própria árvore de pastas – Seleção de todas as mensagens de uma pasta independente de paginação – Melhorias na disposição da listagem de anexos – Alguns destaques da nova versão” [referência: cafe-expresso.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-09-21

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-09-21) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.