Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vaga para suporte hardware/ambiente de rede

Enviado por Vagner (tecnologiaΘclasstour·com·br):

“Hola, compadres! Estamos com uma vaga aberta para um estagiário de TI, para ajudar (e futuramente assumir) as rotinas de manutenção de hardware, ambinte de rede e suporte técnico. Ter conhecimento em manutenção de hardware, instalações de software e ambiente de rede é fundamental.

E mais: 1) Detectar e identificar problemas com os equipamentos, testando, pesquisando e estudando soluções a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa 2) Homologar, instalar e testar os equipamentos adquiridos pela empresa controlando o termo de garantia e documentação dos mesmos. 3) Atender os usuários, prestando suporte técnico, subsidiando-os de informações pertinentes a equipamentos, registrar os atendimentos as reclamações, providenciando a manutenção e orientando nas soluções e/ou consultas quando necessário a fim de restabelecer a normalidade dos serviços.

Estamos em São Paulo, próximo às avenidas Santo Amaro e Juscelino Kubitschek. Envie seu curriculo pelo e-mail tecnologiaΘclasstour·com·br. Nos vemos por aqui!” []


• Publicado por Augusto Campos em 2012-03-07

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-03-07) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.