Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vaga para analista de suporte/infra em Porto Alegre

Enviado por Fabiano Francisco Noetzold Saldanha (fabianoΘsaldanha·eti·br):

“Desejável mas não fundamental formação superior em área de Tecnologia de Informação (redes, análise de sistemas, ciências da computação, engenharia da computação)

Conhecimentos em administração de ambientes GNU/Linux : Distribuições GNU/Linux Ubuntu, Debian e CentOS; Desenvolvimento e manutenção de pacotes .deb e .rpm; Tunning de sistema de arquivos e de sistema operacional; Conhecimentos em SGBD PostgreSQL (Disponibilidade, backup e performance); Administração de servidores de aplicação jboss e tomcat; Conhecimentos em ferramentas de integração continua; Sólidos conhecimentos em Shell Scripting; Gerenciamento de serviços de impressão – CUPS; Servidor web apache; Conhecimento em padrões como FHS e LSB; Técnicas de alta disponibilidade; Ferramentas livres de monitoramento; Analise de performance; Ferramentas de gerenciamento; Desejável conhecimentos em: Ambientes de virtualização Citrix XenServer; Diretórios MS Active Directory e OpenLDAP; Redes TCP/IP, gerenciamento e configuração de switch’s e roteadores; Equipamentos de armazenamento SAN, NAS e DAS; Appliances de segurança;

Experiência em rotinas de instalação e elaboração de documentação; Noções de ITIL SCRUM PMBOK; Capacidade para recomendar e implementar melhorias existentes em ferramentas de gerência, suporte técnico, procedimentos e processos.

Boa capacidade de comunicação, cooperação, dinamismo, pró-atividade, trabalho em equipe.

Oferecemos oportunidade de trabalhar num ambiente tecnológico desafiador, com equipes dinâmicas e distribuídas em projeto inovador de porte nacional. Salário compatível com experiência.

Vaga para Porto Alegre – Rio Grande do Sul. Interessados encaminhar currículo para fabiano [ @ ] saldanha ( . ) eti { . } br com assunto [infra]”


• Publicado por Augusto Campos em 2012-03-22

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-03-22) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.