Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Vaga para administrador de sistemas

Enviado por Rafael Maldonado (rhΘbr·inter·net):

“A multinacional Inter.net busca profissional pró-ativo, que tenha boa comunicação, que goste de desafios e esteja disposto a aprender.

TAREFAS ESSENCIAIS E RESPONSABILIDADES: o Administração de sistemas Linux, Windows e UNIX. o Planejamento e implementação de novos projetos.

CONHECIMENTO E HABILIDADES REQUERIDAS: o Experiência em administração de servidores UNIX / Linux. o Bom conhecimento de administração de HTTP, PHP e servidores SQL o Tuning, monitoração, detecção de problemas em servidores o Vivência com Postfix, Postgre, Apache, Nginx e Debian. o Shell-script / Perl o Experiência com protocolo TCP/IP o Boa comunicação e resolução de problemas o Habilidade de trabalhar em múltiplas tarefas o Conhecimento técnico de Inglês DESEJÁVEL: o SCRUM / ITIL / Trabalho orientado a processos

Salário a combinar Curtiu a vaga? Então envie o CV p/ rh@br.inter.net, com o assunto Sysadmin.” [referência: br.inter.net]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-07-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.