Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V.Office promove treinamento OpenSIPS em português

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“A V.Office, empresa catarinense especializada em tecnologias de rede, telefonia e treinamentos, oferece o treinamento OpenSIPS, nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, e dias 1o e 2 de março, das 8h30 às 17h30. Trata-se de um treinamento intensivo de cinco dias, que cobre profundamente a instalação, configuração e administração do software OpenSIPS, uma das maiores plataformas VoIP do mundo atual. Os estudantes irão aprender como descarregar, compilar e instalar, configurar e operar um SIP Proxy, além de lidar com as funcionalidades mais importantes da forma mais adequada e profissional.

O instrutor será o diretor da V.Office, Flávio Gonçalves, autor do livro “Building Telephony Systems with OpenSER”. O OpenSIPS é uma evolução do OpenSER e o autor atua em parceria com o principal desenvolvedor da plataforma, o romeno Bogdan-Andrei Iancu. Ambos já realizaram o curso nos Estados Unidos, na Europa e pela internet.

O treinamento será realizado na própria V.Office, em Florianópolis (Rua Lauro Linhares, 589. Sobreloja). Inscrições podem ser realizadas pelo telefone (48) 30258575 ou pelo e-mail treinamento@voffice.com.br.

Serviço O que: Treinamento Opensips em português Onde: V.Office, em Florianópolis (Rua Lauro Linhares, 589. Sobreloja) Quando: 27, 28 e 29 de fevereiro e 1o e 2 de março, das 8h30 às 17h30 Mais informações: (48) 30258575 ou treinamento@voffice.com.br” []


• Publicado por Augusto Campos em 2012-02-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-02-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.