Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


V.Office obtém mais duas especializações junto à Cisco

Parabéns à V.Office, que é a empresa que há mais tempo patrocina o BR-Linux!

Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):

“Com mais expertise nos produtos e tecnologias Cisco, a V.Office pode oferecer aos seus clientes soluções ainda mais completas em redes e telecomunicações

A V.Office, empresa que atua com tecnologia de redes e telecomunicações, além de treinamento, acaba de obter duas novas especializações da Cisco, líder mundial em equipamentos para redes e telecom. As especializações obtidas foram Cisco Advanced Routing & Switching e Cisco ATP – Identity Services Engine Partner in Brazil. Além disso, a empresa renovou a especialização Cisco Advanced Security.

A especialização Cisco Routing and Switching auxilia a empresa parceira da Cisco a desenvolver habilidades de venda, técnicas e serviços para soluções integradas de roteadores e switches, bem como aceleradores de WAN e balanceadores de carga.

Já a ATP (Authorized Technology Provider) Identity Services Engine (ISE) é uma especialização pela qual a V.Office fica autorizada a oferecer a seus clientes a solução ISE. Trata-se de uma solução de identificação e autenticação de usuários em uma rede via qualquer dipositivo de qualquer lugar. As empresas parceiras só podem realizar os ATPs se convidadas pela Cisco.

“Essas conquistas demonstram o compromisso da empresa com seu valor primordial: manter uma equipe técnica de excelência”, garante Flavio Gonçalves, CEO da V.Office. “A Cisco é um parceiro de extrema importância para nós e, com isso, também estamos mostrando nosso comprometimento com o fabricante e com nossos clientes que usam as suas soluções”, destaca.” [referência: voffice.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-25

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-07-25) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.