Um usuário satisfeito do Unity comenta sua experiência com o Gnome-Shell
Via ubuntero.com.br:
Quando nos acostumamos com uma interface, inevitavelmente nos tornamos mais produtivos nela. Quando mudei para o Unity pensei que perderia produtividade até me acostumar com a nova interface, no entanto, a perda de produtividade foi muito menor do que o imaginado e em questão de poucas horas já estava até mais produtivo que no antigo e muito conhecido Gnome-panel.
Durante este tempo utilizei muito pouco o Gnome-Shell e nunca usei durante um dia comum de trabalho. Neste artigo vou falar um pouco sobre esta experiência e o quanto isto afetou minha produtividade. (…)
Legal, parabéns pelo artigo
Não consigo me abtuar ao Unity. Sei lá, uso muito o mouse e sempre tenho a impressão que a interface vai travar.
No gnome-shell eu acho as coisas mais simples e rápidas. Basta apertar a tecla das janelas e digitar o nome do programa, foto, documento, e ele já abre pra mim. Quase não utilizo o mouse no gnome-shell. e o expose + extenção window navigator, é muito show.
@Zer0
Seu comentario esta meio confuso.
”
No gnome-shell eu acho as coisas mais simples e rápidas. Basta apertar a tecla das janelas e digitar o nome do programa
”
é o mesmo comportamento do Unity
Sou fã do Unity de carteirinha, mas gosto do g-shell também, o único ponto que me incomada é uma barra mais, acho que me acostumei muito com a integração do unity, pois no gnome tradicional em trabalha com duas barras!
@Zer0
Fugiu das aulas de pt_BR ?!
“abtuar” -> habituar (de hábito)
“extenção” -> extensão (de extenso)
linuxer tente evitar as brincadeiras, é mais por causa das brincadeiras que as pessoas não aceitam ser corrigidas. #fica_a_dica