Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimos dias de inscrições para Jornada de Educação Tecnológica em SC

Enviado por Diego Cardoso (diegoΘdialetto·com·br):

“Despertar novos talentos para carreiras na área de tecnologia. Este é um dos principais objetivos do curso “Jornada em Educação Tecnológica”, que será realizado em Florianópolis (SC). Alunos a partir a partir 6º ano do Ensino Fundamental podem se inscrever até sexta-feira, 17 de fevereiro. A iniciativa tem como foco desenvolver a capacidade dos alunos a resolver problemas utilizando recursos tecnológicos e pequenos projetos mecânicos. Para isso, serão realizadas aulas sobre história da robótica, conceito de estrutura, produção de movimento, inteligência artificial, entre outros. O material didático utilizado é produzido pela Lego.

Os interessados em fazer a capacitação podem se inscrever direto no SESI de São José, que fica Rua Farroupilha, 150, bairro Campinas. Jovens dependentes de trabalhadores da indústria podem fazer o curso de forma gratuita. Para outros alunos, a capacitação tem o valor de R$ 250. Mais informações sobre a Jornada em Educação Tecnológica pelo e-mail: karine.ribeiro@sesisc.org.br.” [referência: acate.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-02-16

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-02-16) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.