Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimas vagas paras os cursos Metasploit Framework EAD e Teste de Invasão em Redes sem Fio EAD

Enviado por Carim Fernandes (academiaΘclavis·com·br):

“Aproveite a oportunidade pois estão disponíveis somente poucas vagas para as próximas turmas EAD da Academia Clavis! Os 2 próximos cursos são: Metasploit Framework EAD, que começa no dia 6 de março (terça as 19 horas), e o Teste de Invasão em Redes sem Fio EAD, que começa dia 27 de março de 2012 (também terça as 19 horas).

O curso Metasploit Framework EAD visa apresentar a ferramenta, sua arquitetura e funcionalidades, assim como as possibilidades de manipulação e desenvolvimento de exploits dentro do framework. As principais funcionalidades serão demonstradas na prática utilizando um ambiente de teste montado durante a aula. Já o curso Teste de Invasão em Redes e Sistemas EAD é dirigido a pessoas que têm interesse em entender as redes wi-fi, seus modelos de uso e de segurança, assim como conhecer (ou aprimorar o conhecimento) os métodos de segurança disponíveis, suas características e fragilidades, bem como as técnicas e ferramentas para testar a segurança dos mais variados tipos de ambientes sem fio.

Caso tenha interesse nos dois cursos, teremos o valor do investimento por tempo limitado em somente 6 parcelas de R$160,00 no cartão de crédito! o/ Conheça aqui esse e outros diversos Pacotes Promocionais da Academia Clavis.

Aproveite a oportunidade e conheça a página de Testemunhos e de Profissionais Aprovados da Academia Clavis. Até o próximo curso! (:” [referência: clavis.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-02-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-02-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.