Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Últimas vagas para o curso de Postfix na 4Linux

Enviado por Débora Lavínia (deboraΘ4linux·com·br):

“De 11 a 15 de junho de 2012 a 4Linux realizará mais uma turma do curso Postfix para tráfego intenso de e-mails.

Indicado para técnicos, analistas, administradores de redes e pessoas interessadas em conhecer o poder do Postfix, o curso ensinará a instalar, configurar e administrar uma completa, segura e escalável solução para servidores de e-mails.

Se você é consultor autônomo, poderá implantar está solução em diferentes cenários, garantindo um rápido retorno sobre seu investimento no curso. Você também aprenderá a simular um ambiente de tráfego intenso para identificação de problemas e melhorar o desempenho do servidor Postfix.

Os cursos da 4Linux são ministrados utilizando a exclusiva metodologia IT Experience, onde o aluno vivencia situações reais do dia a dia de uma empresa e após o curso o aluno terá uma solução completa, pronta para ser instalado em qualquer ambiente.

As aulas serão presenciais, em São Paulo, das 9 às 18h. Se você não conseguir realizar o curso nesta turma, temos também turmas ministradas à distância, com aulas ao vivo com intrutor. Mais informações pelo telefone 11.2125-4748 ou email contato@4linux.com.br ou no nosso site, na página do curso: [4linux.com.br/…]” [referência: 4linux.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-06-06

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-06-06) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.