Ubuntu terá novo painel de configurações de som
Enviado por Julian Fernandes (hitoriixΘgmail·com):
“Foi disponibilizada aos usuários do Precise Pangolin nessa madrugada a nova versão do painel de configurações de som. Além das alterações no design, o painel também traz algumas correções relacionadas principalmente ao dbusmenu.” [referência: ubuntubrsc.com]
• Publicado por Augusto Campos em
2012-02-11
Eu gostaria de saber se esse site pertence a alguma sucursal da canonical?
Não é um blog pessoal, não é culpa do Augusto se a galera do Ubuntu manda mais artigos do que o pessoal das outras distros.
Porque toda essa raiva contra o ubuntu? Falem o que quiserem, mas ele está trazendo uma publicidade enorme para o linux e levando a patamares que antes não seriam possíveis.
@Marcos Longo, é normal no meio do software livre odiarem toda a empresa que se destaca. Red Hat, Novell, Google, todos já passaram por isso. Se um dia você ficar rico e milionário graças ao SL, também vai ser odiado aqui. hehehehe
Faltou um equalizador nisso aí.
Não se trata de ódio contra distro nenhuma. Apenas me chateia toda hora abir meu twitter e só ver posts do ubuntu. Longa vida ao ubuntu. Linux na veia. E que o slackware nunca me falte. Amém.
Marcelo, o pessoal do grupo de usuários do Ubuntu tem me mandado bom número de textos novos apresentando o andamento da distribuição preferida deles. Será um prazer receber de você links de textos novos sobre a sua, para divulgá-los aqui também.
Que culpa tem os ubunteiros se os opensuseiros, fedoreiros, slackwareiros, e outros eiros não escrevem com a mesma intensidade? Escrevam, adoraria ter novidades..
A probabilidade de um assunto vir cheios de comentários off-topic é de mais de 50% aqui hahahahahaah. :)
Legal a iniciativa da canonical em querer deixar o controle de som mais acessível. Eu só tô mto fulo pq eles tão deixando o kubuntu de lado, mas até entendo eles, eu sempre quis que o pessoal do linux se unisse em um propósito único e a canonical está concentrando seus esforços em um lugar só. Este é o espírito
Desculpe Augusto, acho que exagerei na crítica, obrigado pela resposta.