Treinamento Java em Joinville aos sábados
Enviado por Cristine Corrêa (cristineΘdialetto·com·br):
A V.Office, empresa que atua no mercado de tecnologia, serviços e treinamento, disponibiliza uma nova turma para o treinamento Academia do Java, em sua filial, em Joinville. O treinamento atende à constante demanda de novos profissionais Java no mercado devido ao crescimento de plataformas móveis, como tablets e smartphones.
A V.Office é referência em Java no Sul do País, e atua em parceria com a Globalcode, referência nacional nessa linguagem de programação. A Academia do Java é um treinamento especialmente desenvolvido para quem deseja trabalhar profissionalmente com a tecnologia. O mercado de trabalho para profissionais Java mantém-se excelente e o número de projetos baseados nessa tecnologia continua em franco crescimento. Um profissional bem formado nessa área tem muitas e boas oportunidades de trabalho.
A próxima turma inicia em 30 de junho e as aulas serão ministradas nos sábados, das 9 às 18 horas, na V.Office Joinville, que fica no CDTEC – Condomínio de Desenvolvimento Tecnológico. O curso tem 128 horas de duração, com a previsão de término em fevereiro. Informações: treinamento@voffice.com.br ou (47) 4063-9138.” [referência: voffice.com.br]
O curso parece ser muito interessante, pena que o atendimento via telefone em Joinville precisa melhorar muito. Liguei lá do meu celular para saber sobre o curso, valores, forma de pagamento e tal. Eles estavam tentando fazer uma transferëncia para o setor responsável e por 3 vezes a ligação caiu. Liguei mais uma vez e expliquei para a representante que a ligação estava caindo, então ela foi me passar o número para eu ligar direto para o vendedor, mas o número é de Floripa! Falei para ela que eu não tinha como fazer interurbano e a égua me veio com ironia: -Então o Sr. não quer fazer um interurbano para saber sobre o curso em Joinville…
Eu tive que explicar para ela que eu estava sem créditos e estava falando com ela através de bonus.
E ela me respondeu: -Então não há nada que eu possa fazer.
Caramba, é até normal uma escola não colocar o valor do curso no anuncio ou no site para que o interessado ligue para o setor de vendas e se informe com o vendedor. Mas obrigar que o interessado faça um interurbano, sendo que existe uma filial na cidade onde está ocorrendo o curso…
E o que é interessante é que no anúncio do site há o telefone de Joinville para que os interessados consigam mais informações…
Se no site houvesse apenas o telefone de Floripa, eu nem tentaria ligar prá lá para ser diminuido, ou eu enviaria um e-mail ou faria uma recarga para fazer a ligação direto para Floripa e esperar um atendimento mais adequado.
É uma pena mas ainda tem gente que não sabe vender.
Hehehe convivo com esse tipo de tratamento do pessoal daqui da capital todo dia. Na próxima trata na mesma moeda e eles ficam manso.
Flw!