Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


TDF anuncia o LibreOffice para Windows produzido pela SUSE agora disponível no Intel AppUp(SM) Center

Enviado por Eliane Domingos de Sousa (contatoΘlibreofficebr·org):

“The Document Foundation (TDF) hoje anuncia o LibreOffice para Windows produzido pela SUSE agora disponível no Intel AppUpSM Center, um repositório on-line desenvolvido para dispositivos baseados nos processadores Intel®. A Intel também se torna um membro do Conselho Consultivo da TDF, que fornece orientação e fundos para o projeto LibreOffice.

O LibreOffice para Windows da SUSE disponível no Intel AppUpSM Center é uma versão especial em cinco idiomas, inglês, alemão, francês, espanhol e italiano. Como aplicação validada para o Intel AppUpSM Center, o LibreOffice para Windows da SUSE contém um novo processo de instalação suave e silencioso e uma desinstalação melhorada e limpa. (…) Texto completo: [libreofficebrasil.blogspot.com/…]” [referência: libreofficebrasil.blogspot.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-02-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Igor Cavalcante (usuário não registrado) em 23/02/2012 às 2:31 pm

    LibreOffice para Windows produzido pela SUSE agora disponível no Intel AppUp(SM) Center … li duas vezes pra poder entender hahahaha

    André Luiz (usuário não registrado) em 23/02/2012 às 2:45 pm

    “o LibreOffice para Windows da SUSE contém um novo processo de instalação suave e silencioso e uma desinstalação melhorada e limpa.”… Ah, quer dizer que, se o usuário não aprovar esse LibreOffice ‘for Windows by SUSE’, ele terá uma “agradável experiência” o desinstalando?! Meio ridículo, não?
    Mas tomara que o software seja bom, e que conquiste mais usuários! Quem sabe, as melhorias dele (se realmente existirem) não cheguem também para o LibreOffice for Linux !(desculpem o tom de sarcasmo!)

    Allan Taborda dos Santos (usuário não registrado) em 23/02/2012 às 4:08 pm

    Quais seriam as diferenças reais dessa versão para a versão normal?

    Manoel Pinho (usuário não registrado) em 23/02/2012 às 6:43 pm

    O mais curioso é ver a Suse, que fez pacto com o dia.., digo, a Microsoft, e a Intel, antica “sócia” do duopólio Wintel, unirem-se para oferecer um concorrente para o Microsoft Office, o ganha-pão da MS.

    Jose Francisco (usuário não registrado) em 23/02/2012 às 8:31 pm

    A idéia é boa, agora vamos esperar para ver. Nós da imobiliária bm http://www.ibmsantoantoniodopinhal.com.br usamos o LINUX.

    Marcelo Nascimento (usuário não registrado) em 23/02/2012 às 9:32 pm

    @Igor Cavalcante, não foi à toa que a frase estava escrita 3 vezes (1 no título e duas no texto)… :-)

    miranda (usuário não registrado) em 23/02/2012 às 9:38 pm

    @Allan Taborda dos Santos:

    Tem diferença sim, pra quem usa o KDE ele se integra perfeitamente a ele, tanto no tema padrão do KDE como nas caixas de diálogos. Mesmo no versão “oficial” tendo o pacote que faz essa integração, não consegue alcançar perfeição como a versão do SUSE. E justamente por esse motivo inicia mais rápido também (no KDE).

    miranda (usuário não registrado) em 23/02/2012 às 9:44 pm

    Parabéns José Francisco pela escolha. Passe adiante essa ideia!! ;)

    Caio César (usuário não registrado) em 24/02/2012 às 9:53 am

    @Manoel Pinho, veja bem, não só a Novell não possui mais a unidade de negócio SUSE da forma como possuía no passado, como não faz sentido insistir em “pacto”. Estamos falando de negócios, business, não de religiões e empresinhas de fundo de quintal. Embora eu ache que a notícia nem merecia ter sido postada aqui, entendo que é uma forma de alavancar o uso do LibreOffice no Windows, que é uma plataforma bastante popular.

    Marcos (usuário não registrado) em 24/02/2012 às 9:07 pm

    Concordo com o @Caio Cesar. Essa briga de empresas como bem x mal, amigos x inimigos é só dos usuários. Se elas virem oportunidades juntas, a rivalidade some no primeiro minuto (ou no primeiro dolar).

Este post é antigo (2012-02-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.