Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Stoq 1.3 – Gestão Empresarial Open Source

Enviado por Silvio Rangel (silvioΘasync·com·br):

“Com muita satisfação, a Equipe Async Stoq anuncia a versão 1.3 do Stoq.

Atrativos deste release: – Os aplicativos de Contas a Pagar e Contas a Receber, exibem de forma mais clara pagamentos já efetuados e em atraso. – Exportação de dados do sistema no formato XLS(excel) em vez de CSV. – Seleção de categorias diferenciadas para recebimentos e pagamentos. – Novo diálogo de preferências para usuários, sendo possível configurar aparência da barra de ferramentas, idioma, aplicativos preferenciais e teclas de atalho. – Exibição de mais informações na barra de status, dentre elas usuário, estação e filial atual. – Botão de feedback em todos os aplicativos, para que usuários possam enviar informações sobre os aplicativos, como sugestões ou problemas. – Adição de filtros avançados junto com a caixa de texto da busca, para evitar confusões com a opção de adicionar novos registros. – Inserção de CPF/CNPJ diferente do cliente selecionado ao confirmar uma venda (possibilitando a transferência de créditos do programa Nota Fiscal Paulista). – Senhas de usuários agora são encriptadas no banco de dados.

Como em versões anteriores, é suportada atualização da versão 1.2 para 1.3. Para maiores informações acesse: www.stoq.com.br” [referência: stoq.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-05-11

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Xtrails (usuário não registrado) em 11/05/2012 às 11:39 am

    Agora sim estou vendo vantagens reais no SL brasileiro :) Parabéns!

    Rafael Neri (usuário não registrado) em 11/05/2012 às 3:04 pm

    O stoq está melhorando a cada dia.

    miranda (usuário não registrado) em 13/05/2012 às 8:01 pm

    Muito bom, no Ubuntu…
    Tentei instalar no openSUSE e tinha tantas dependencias a satisfazer que acabei desistindo, mesmo transformando os deb em rpm não teve jeito.
    Poxa, será que fazer um instalador PADRÃO é tão dificil assim?

Este post é antigo (2012-05-11) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.