Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Sorteio de ingresso para o FISL – inscreva-se hoje

Enviado por Adilson Oliveira (adilsonΘcanonical·com):

“Boa tarde. Desculpem o aviso um tanto quanto em cima da hora mas tenho um código de acesso válido para ingresso sem custo no FISL para sortear. Por uma questão de isenção e transparência estou fazendo isso aqui no BR-Linux com a ajuda do nosso amigo Augusto (Brain) Campos.

As regras para participar são simples: mandem um email para adilson@canonical.com com o assunto “Ingresso FISL” com nome completo, endereço, telefone e CPF até as 9:00 da manhã de amanhã. Eu farei o sorteio logo após via random.org, sendo o vencedor o email que chegou na sequência sorteada. Divulgarei aqui o resultado e enviarei o código para autenticação após contato telefônico com o vencedor. Caso eu não consiga contato com o primeiro sorteado, farei novo sorteio.

Os dados fornecidos serão usados apenas para certificar a autenticidade do ganhador e descartados logo depois, não serão usados para mais nada. O vencedor se compromete em usar o código fornecido e comparecer ao FISL.”


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Obrigado pela ajuda Augusto e um aviso pro pessoal: eu estou recebendo emails duplicados e até triplicados com os mesmos dados vindos de contas de email diferentes. Estes serão excluídos dos sorteio.

    Temos um vencedor: Diones Alves de Morais de Blumenau, SC.
    Algumas curiosidades.
    - Total de participantes: 34
    - Total de participações válidas: 28
    - O Diones na verdade foi o terceiro sorteado. O primeiro mandou o endereço sem cidade e telefone sem prefixo de modo que não pude entrar em contato e o segundo não respondeu ao telefone e não retornou o recado em tempo. Infelizmente eu tinha que fechar isso até às 11:00 desta manhã e não podia esperar mais, desculpe.
    De qualquer modo se você participou e não ganhou, me procure no FISL e o primeiro que me achar leva um brinde bacana.
    Obrigado e todos que participaram.

Este post é antigo (2012-07-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.