Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Solução de intranet corporativa: nova versão do Vindula

Enviado por Jefferson Almeida (jeffersonramalΘliberiun·com):

“A solução de Intranet Vindula está cheia de novidades.

Com a atualização para a versão 1.1.1, o Vindula recebeu melhorias: -> Novos mecanismos de segurança de dados para os usuários da intranet; -> Utilização de novas janelas em formato “fancy-box”; -> Inclusão da coluna da esquerda com o recurso de “portlet”; -> Edição in-place dos “portlets”; -> Inclusão da foto do perfil do usuário utilizando recurso de crop, ou seja, você seleciona um pedaço de uma foto e ele cuida do resto;

E mais: -> Novas funcionalidades para o gerador de formulários Content Core; -> Integrações do Vindula Chat a servidores de diretório (Ldap e Active Directory); -> Incluído o produto Vindula Memorando, que permite a criação de memorandos internos; -> Criada funcionalidade que permite ao administrador da intranet, baseado no perfil do usuário, redirecionar o primeiro acesso para determido local do portal; -> Entre outras dezenas de ajustes e melhorias.

Faça o download clicando aqui.

O que vem pela frente? A próxima versão, 1.2, (Com previsão do primeiro beta para 03/09) terá como foco a melhoria da usabilidade e gestão de conteúdo. Estamos preparando mais de 50 novas funcionalidades para esta versão, dentre elas: Nova forma de incluir imagens dentro do próprio contexto; Evolução da forma de realizar pensamentos e comentários; Nova tela de painel de controle; Novas listagens de conteúdo; Novo mecanismo de categorização da home pages, por meio de palavras chaves; Nova tela de login, muita mais moderna e bonita; Entre outras melhorias.

Não tem o Vindula Intranet ainda? Faça o download clicando aqui. Para você que já possuí o Vindula, faça a atualização! Lembrando que os cliente do suporte Vindula recebem a atualização de forma gratuita.” [referência: vindula.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-08-17

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-08-17) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.