Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Série de Artigos “Em breve no Kernel Linux 3.7″

Enviado por Marcelo Soares Souza (marceloΘjuntadados·org):

“A série de artigos “Em breve no Kernel Linux 3.7″ fornece uma visão abrangente sobre os mais importantes avanços na versão do Kernel do Linux 3.7.

Os cinco artigos discutem as mudanças em Sistemas de Arquivos, Armazenamento, Redes, infraestrutura, Drivers, CPU e arquitetura.

Entre as novidades apresentadas nos artigos, e que estarão na próxima versão estável do Kernel do Linux, estão uma série de melhorias de performance no sistema de arquivos Btrfs, suporte ao protocolo para troca de dados SMB mais recentes, novas funcionalidades de descarte para RAID por software, suporte a NAT (network address translation) para o IPv6, suporte ao Google TCP Fast Open (TFO), um novo driver para tethering para o iPhone 5, suporte a carga de firmware sem o udev, melhorias nos drivers para os processadores gráficos da Intel e NVIDIA, suporte a arquitetura ARM64, suporte ao processador usado no Raspberry Pi e ao recurso de segurança SMAP da Intel e muito mais.

Leia artigos da série Em Breve no Kernel Linux em [marcelo.juntadados.org/…]” [referência: ]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-12-04

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Patola (usuário não registrado) em 5/12/2012 às 3:52 am

    Excelentes artigos… Obrigado pela informação, Marcelo.

Este post é antigo (2012-12-04) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.