Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Sem sorteio: Ganhe agora mesmo 1 ano de assinatura grátis da PC Magazine EUA na campanha Dell Update Now

Se você trabalha com TI e quer receber da Dell 1 ano de assinatura da edição digital da PC Magazine (EUA) gratuitamente (sem sorteio!), clique no banner azul da campanha, mais abaixo, depois volte aqui para ler o restante dos detalhes ツ

Lembra que em meses recentes eu divulguei algumas promoções da Dell em que você concorria a notebooks e outros produtos da marca? A Dell é um raro exemplo de marca de PC que trabalha ativamente com o desktop Linux, e sempre nos procura nas divulgações. Satisfeita com o retorno que os leitores do BR-Linux davam, a agência responsável veio conversar comigo e perguntar que tipo de brinde ela poderia oferecer (em um formato sem sorteio, portanto fora da mesma escala de preços dos notebooks ツ) que agradaria ao mesmo tempo a vocês e ao público dos sites de tecnologia que não são voltados ao mundo open source.

Em primeiro lugar eu disse: informação. É o que todos temos em comum, a busca por detalhes sobre a tecnologia. A ideia foi evoluindo e chegou nas assinaturas digitais de revistas internacionais, porque trazem as notícias quentinhas, semanas (às vezes meses) antes de chegarem aos veículos à venda no Brasil.

E agora minha sugestão parece ter frutificado, pois fui convidado a divulgar a nova promoção, que oferece exatamente a assinatura da edição internacional de uma tradicional revista do mundo tecnológico.

Seguem os detalhes oficiais:

Programa Dell Update Now

A Dell, com o objetivo de levar conteúdo específico aos profissionais de TI, criou o projeto Dell Update Now que, em parceria com a PC Magazine vai disponibilizar 1.800 assinaturas gratuitas da versão digital da revista durante um ano.

Para ganhar uma assinatura, basta entrar no hotsite do programa www.updatenow.com.br e se cadastrar. Mas lembre-se: são 1.800 assinaturas. Então corra e garanta sua atualização diária com as melhores matérias sobre tecnologia.

As parcerias da Dell são pensadas na constante evolução do profissionais de TI. Além da PC Magazine, a Dell desenvolve projetos com grandes empresas do setor. Participe do projeto Dell Update Now e ganhe uma assinatura de um das revistas mais conceituadas da área de tecnologia. Não tem sorteio nem concurso. É só clicar.

Conheça também a Central de Soluções e todo o conteúdo em tecnologia que a Dell disponibiliza a você.


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    José Filipe (usuário não registrado) em 23/07/2012 às 11:26 am

    Aqui não consegui por causa do maldito código CPF :-(

    Jean (usuário não registrado) em 23/07/2012 às 11:32 am

    Valeu pela dica. Já me cadastrei :)

    MDK (usuário não registrado) em 23/07/2012 às 11:35 am

    A Dell é uma marca qye está caindo em minha preferência, principalmente agora que comprei um notebook deles, pedi reembolso do windows/office/mcaffe e me retornaram dois dias depois informando que já estão procedendo com isso :D

    Quando eu tiver mais novidades irei fazer um post sobre a experiência, até agora agradável com eles

    bruno (usuário não registrado) em 23/07/2012 às 12:30 pm

    Já era.

    Kayo (usuário não registrado) em 23/07/2012 às 6:47 pm

    MDK, não precisa, esse assunto já está tão rodado quanto pluta ;-)

    Renyer (usuário não registrado) em 23/07/2012 às 9:09 pm

    Muito bom!

Este post é antigo (2012-07-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.