Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Seleção de Professor de Certificação LPI 1

Enviado por Ricardo Queiroz (rgqueirozΘgmail·com):

“Seleção Curricular para um Professor Ministrar aulas de Linux Referentes ao conteúdo da Prova de LPI 101 e 102, na referida Pós-graduação. Os requisitos que exigimos são os seguintes: O candidato deve ter Experiência comprovada na área de Redes de Computadores; Possuir, no mínimo, uma Especialização concluída; Possuir, no mínimo, Certificação Linux LPI 1.

O que a Faculdade oferece: Passagens Áreas de e para Teresina, Hotel, Transporte Aeroporto-Hotel-Aeroporto, Hotel-Faculdade-Hotel, Alimentação, Certificado do Curso Ministrado e Pró-labore de R$ 80,00, líquidos, por hora-aula. O Professor irá assumir duas disciplinas, onde a carga horária de cada uma é de 32h. Assim, as aulas serão sempre Quintas (4h) e Sextas (4h) a Noite e no Sábado (8h), o que representa 16h e o professor retorna na semana seguinte, ou uma semana depois para ministrar na mesma sistemática as 16h restantes. Não será possível o professor ministrar aulas durante a semana inteira, por exemplo, as 32h na mesma semana.

Interessados enviar curriculo para o e-mail: rgqueiroz@gmail.com, Assunto: Professor para Disciplinas de Linux. Aos interessados enviarei o cronograma de aulas onde a primeira disciplina inicia, preferenciamente, na semana seguinte a semana da quanta-feira de cinzas.” []


• Publicado por Augusto Campos em 2012-02-18

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-02-18) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.