Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Samsung disponibiliza código-fonte do Galaxy Note II

Usuários do foblet Galaxy Note II podem comemorar: o código-fonte de uma versão oficial do software do aparelho foi disponibilizado pela Samsung. Entre os benefícios da medida, estão o estímulo ao surgimento de versões alternativas do sistema bem adaptadas ao aparelho. (via mobile.slashdot.org – “Samsung Galaxy Note II Source Code Released – Slashdot”)


• Publicado por Augusto Campos em 2012-10-09

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Leonardo Reis (usuário não registrado) em 9/10/2012 às 2:04 pm

    Massa!

    Eu tenho quase certeza que este serah meu proximo aparelho, quando eu for aposentar meu nokia N8 e me despedir dos Finlandeses que abandonaram os contrapartidarios de Redmond.

    Terei que andar com esta adoravel tela gigante e mais uma camera, que eu jah comecei a cotar uma nikon ultracompacta. Por mais que tentem ainda nao me convenceram que este aparelho pode tirar boas fotos para quem tem um N8 como referencia ;)

    Ipad vem em 7 "polegadinhas" logo logo... E formato wide. O mundo dá voltas. (usuário não registrado) em 9/10/2012 às 8:37 pm

    Legal.

    Beto (usuário não registrado) em 9/10/2012 às 11:50 pm

    Demorou…

    Agora a Canonical começou a pedir esmolas para liberar o download do Ubuntu…

    É o fim!!!

    http://www.ubuntu.com/download/desktop

    Glauco (usuário não registrado) em 10/10/2012 às 7:04 am

    Beto, não vi nenhuma obrigação de doação para que o download fosse liberado, mas se vc está querendo gerar flame siga em frente tentando espalhar mentiras.

    Mais uma coisa, cresça!!!

    Laércio (usuário não registrado) em 10/10/2012 às 8:40 am

    O código-fonte dos aplicativos específicos da Samsung que fazem uso da S-Pen também foi liberado? Gostaria muito de ver o CyanogenMod rodando no Galaxy Note II com suporte total à S-Pen (incluindo seus aplicativos).

    Laponta Delapicula (usuário não registrado) em 10/10/2012 às 11:21 am

    para o android rodar liso no galaxy note ii e no s3 a Samsung tem que liberar as especificações COMPLETAS do soc Exynos … coisa que ela não fez até agora, dificultando até o trabalho da equipe do Cyanogenmod … teve desenvolvedor do CM10 desistindo de lidar com código relacionado a samsung por conta disso …

Este post é antigo (2012-10-09) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.