Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


RJ: IV FSLDC – Inscrições abertas para participantes e chamada de trabalhos

Enviado por Alessandro Silva (contatoΘalessandrosilva·info):

“É com grande satisfação que o AgendaLivre.org apresenta o IV FSLDC – Fórum de Software Livre de Duque de Caxias. Este evento, que vem se destacando como referência para a comunidade de Software Livre no Estado do Rio de Janeiro, visa promover a utilização do Software Livre, incentivar a sua adoção no meio acadêmico, empresarial e diversas instâncias de governo. Nos últimos 3 anos, diversas personalidades nacionais e internacionais do Software Livre passaram por aqui, dentre elas Jon Maddog Hall, diretor executivo da Linux International, que já esteve conosco em duas edições e Rasmus Lerdorf, criador da Linguagem PHP. Tradicionalmente, durante o FSLDC, são apresentadas palestras técnicas, painéis e casos de sucesso nas áreas empresarial, acadêmica e pública de uso e desenvolvimento de Software Livre, além de minicursos e workshops. Anualmente, Duque de Caxias abre as portas para o Software Livre e torna-se ponto de encontro das comunidades para troca de idéias, discussão de projetos e debates em torno desse tema. Venha você também participar desse espetáculo do desenvolvimento colaborativo, seja como participante, palestrante ou voluntário.

Ficha técnica

IV Fórum de Software Livre de Duque de Caxias Data: 30 de Junho de 2012 Horário: 8h às 18h Local: Universidade Unigranrio| Duque de Caxias – Rio de Janeiro Site do evento: [fsldc.org/…] Twitter: @FSLDC Facebook: [facebook.com/…] Inscrições: Primeiro lote promocional de 28/04 até 01/06 Chamada de trabalhos: 28/04 até 27/05” [referência: fsldc.org]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-30

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-04-30) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.