Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


RC1 do Slackware 14.0

A mais antiga distribuição ainda em atividade, e a primeira que usei ao começar a conhecer o Linux, está na reta final do desenvolvimento da sua versão 14. O anúncio foi feito com a usual informalidade, mencionando que os bugs pendentes da versão beta estão corrigidos, e mencionando pendências na documentação que devem ocorrer a tempo do lançamento. (via lwn.net – “Slackware 14.0 RC1 [LWN.net]”)

Enviado por Clayton Eduardo dos Santos (claytonesΘgmail·com):

“Acaba de ser anunciado o status de Release Candidate 1 à árvore de desenvolvimento -current. Maiores detalhes no changelog: [slackware.com/…] Vida longa ao slackware!” [referência: slackware.com]

• Publicado por Augusto Campos em 2012-08-13

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Davi Junior (usuário não registrado) em 13/08/2012 às 2:01 pm

    Fico muito contente com essa notícia, assim como venho utilizando o Slack sucessivamente desde e a versão 12, com essa não será diferente. Vida longa ao Slack!

    Fellype (usuário não registrado) em 13/08/2012 às 2:35 pm

    Muito legal. Esta é uma distro que dá pra acompanhar versão a versão, pois o ciclo de desenvolvimento de cada uma delas é longo. Bom pra quem gosta de estabilidade.

    lilux- (usuário não registrado) em 13/08/2012 às 6:22 pm

    A melhor distribuição!

Este post é antigo (2012-08-13) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.