Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Pará: I Evento Tecnológico de Castanhal é hoje

Enviado por Márcio Lobato (publicidadeΘvirtuallink·com·br):

“No dia 19 de Setembro de 2012 ocorrerá na Cidade de Castanhal-PA, o I Evento Tecnológico CastanhalTech. Evento este que proporcionará o desenvolvimento científico e tecnológico da Cidade de Castanhal, propiciando uma maior formação de competência técnica, favorecendo no aprimoramento e esclarecimento da Sociedade Local como um todo através da demonstração de Tecnologias Emergentes, visando apresentar suas importâncias e respectivas aplicações no dia-a-dia.

A proposta deste Evento é a de demonstrar as Tecnologias existentes e disponíveis no Mercado, tanto para as Empresas da Iniciativa Privada e Governamentais em seus mais variados seguimentos, quanto para Profissionais da Área de Tecnologia da Informação e Comunicação, além, é claro, da própria Sociedade em Geral.

Este Evento é destinado às Organizações Corporativas da Iniciativa Privada e Governamentais, aos Executivos, Gestores, Auditores, Consultores, Gerentes, Professores, Profissionais da Área de Tecnologia da Informação e Comunicação, além de Acadêmicos dos Cursos de Tecnologia e todos os demais afins.” [referência: castanhaltech.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-09-19

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-09-19) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.