Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


OpenSSH 6.0

Enviado por Jackson Laskoski (falecomΘjack·eti·br):

“O OpenSSH é uma implementação completa do protocolo SSH 1.3, 1.5 e 2.0 – incluindo recursos avançados como o SSH Server, o SCP e SFTP (protocolos de transferência de arquivos). Ele é de longe, o software mais usado e popular no mundo *NIX para acesso remoto e seguro à servidores/estações e possui versões para AIX, HP-UX, Irix, Linux, *BSD, NeXT, SCO, SNI/Reliant Unix, Solaris, Digital Unix/Tru64/OSF, Mac OS X, Cygwin, dentre outros.

No dia 22 o projeto anunciou o lançamento do OpenSSH 6.0, que já pode ser obtido a partir dos MIRROS oficiais na internet. Esta versão não traz nenhuma grande funcionalidade nova em relação ao OpenSSH 5.9, mas corrige alguns pequenos e importantes bugs. Para quem costuma instalar o software pré-compilado, certamente bem breve todas as distribuições Linux, bem como, os outros sistemas operacionais, deverão lançar ports com os novos binários.” [referência: jack.eti.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-24

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-04-24) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.