Nota de Falecimento: Jorge Carvalho
Noticiamos com pesar o falecimento de Jorge Carvalho, que assinava suas participações on-line como “Irado Furioso com Tudo“, e colaborou várias vezes com notícias e informações para o BR-Linux.
Enviado por Luiz Gustavo Costa (luizgustavoΘluizgustavo·pro·br):
“É triste que envio essa noticia veiculada e discutida na FUG sobre a ausência de nosso nobre colega “Irado Furioso com Tudo”, figura que sempre comentou várias coisas do mundo OpenSource, inclusive aqui no BR-Linux. Fica a saudade desse ilustre colega.” [referência: fug.com.br]
• Publicado por Augusto Campos em
2012-01-02
O Irado era uma das figuras mais presentes nos newsgroups da UOL e na U-br e não raro encontro comentários dele em artigos técnicos. Sem dúvida é uma grande perda. Minhas condolências a família e amigos. Sem dúvida fará falta.
:(
Eu sou e estou em Mocambique e estava tao habiatuado aos comentarios do Irado! Teremos muita falta dele aqui.
Nem sabia que o Jorge Carvalho era o Irado até acessar a nota.
O ano terminou com mais esta perda na comunidade :( RIP
Certeza… Irado vai fazer muita falta nos puxões de orelha e nos ensinamentos de “pesca”.
Saudades do amigo !!! RIP IRADO !!!
:-(
Este vai fazer muita falta !!
:-(
Uma perda, contribuiu muito para o enriquecimento de conteúdo e debates, enquanto isso em Brasília nossos políticos seguem firme e forte e com boa saúde.
RIP Irado!
O Irado foi um grande amigo (conheci ele no UOL lá por 1998, no NG de Linux). Tempos atrás ele havia me escrito procurando um trampo, pois nas palavras dele “as coisas são difíceis para quem passa ‘um bocadinho’ dos 35 anos, nada exagerado, sou um
guapo ex-adolescente de 62 anos apenas…” (isso lá em 2007).
O velho ranzinza vai deixar saudades. :’)
Agradeço ao Bremm por enviar um contato avisando do lamentável cenário de desrespeito que um ou 2 leitores praticaram nos comentários desta nota de falecimento. Vou remover os 11 comentários/pichações inseridos por eles após as 16h30, e reitero o pesar com a notícia do falecimento de um integrante e participante da comunidade.