Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Nota de agradecimentos da Document Foundation

Enviado por Eliane Domingos de Sousa (elianedomingosΘdocumentfoundation·org):

“Caros apoiadores e amigos da The Document Foundation,

Em nome da comunidade mundial do LibreOffice e em nome do doador Freies Office Deutschland e.V., desejamos expressar nossos mais sinceros agradecimentos a todos pelo gentil e generoso apoio na criação da entidade legal.

No último dia 17 de Fevereiro, a The Document Foundation foi incorporada na forma de uma “Stiftung des bürgerlichen Rechts” (fundação de direito civil) alemã, localizada em Berlim, e, estamos terminando a transferência de todos os ativos. Em outras palavras, a tão aguardada fundação é uma realidade e já está em plena operação.

Para nós, ainda é difícil imaginar a força do apoio mundial que tivemos, do tanto de gente que apoiou a ideia de uma fundação independente, e de todos os que contribuíram, seja pelo seu engajamento no projeto, seja pelas doações para lastrear as nossas operações.

Alinhados com nossa abordagem aberta e transparente, tornamos público o nosso orçamento e o atualizaremos permanentemente, de forma que todos possam ver os destinos de suas doações.

Nossos sinceros agradecimentos também se estendem aos membros de nosso Conselho Consultivo, que nos dá, não somente a orientação que necessitamos, mas também apoio financeiro.

Mesmo que muitos de nós sejamos voluntários, trabalhando pro-bono em seu tempo livre, conduzir uma entidade deste porte necessita de fundos. Apoiar viagens, participar de eventos, suprir infraestrutura e muitas outras áreas precisam ser atendidas. Sem seu apoio, a Document Foundation não seria o que hoje é.

Sua contribuição fez uma diferença real e nos permitiu criar uma fundação fortemente guiada pela comunidade, meritocrática, e neutra para a melhor suíte office livre. Não poderíamos fazê-lo sem você.

Nosso muito obrigado pelo apoio à Document Foundation

O Conselho Diretor

Fonte: [tinyurl.com/…] Tradução voluntária: Olivier Hallot” [referência: libreofficebrasil.blogspot.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-04-23

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Lucas (usuário não registrado) em 23/04/2012 às 2:48 pm

    É com certeza algo surpreendente e admirável, considerando que somos uma comunidade desunida, inconformada, altamente crítica e pregiçosa onde poucos se salvam. LibreOffice é incrível e merece um parabéns.

    Vanderlei (usuário não registrado) em 23/04/2012 às 3:39 pm

    Grande projeto! Nós é que devemos agradecer a Document Foundation pelo excelente trabalho que está sendo feito. Vida longa ao Libre Office! :)

    Weber Jr. (usuário não registrado) em 23/04/2012 às 5:05 pm

    Lucas, fala por você.

    Henrique Sant'Anna (usuário não registrado) em 23/04/2012 às 6:47 pm

    Lucas, fala por você. [2]

    Spif (usuário não registrado) em 23/04/2012 às 8:27 pm

    Talvez ele esteja falando da comunidade do LibreOffice… Sabemos como eles podem ser complicados e litigiosos.

    Lucas (usuário não registrado) em 23/04/2012 às 9:52 pm

    Espera a próxima versão do aplicativo sair e leia os comentários aqui no site e vocês verão o quanto jogam pedra nesse projeto.

    Spif (usuário não registrado) em 23/04/2012 às 10:27 pm

    Desculpa, quem falou algo sobre ser parte de uma comunidade desunida, critica e inconformada foi você Lucas. Só queremos saber se está se referindo ao pessoal do LibreOffice ou da TDF.

Este post é antigo (2012-04-23) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.