Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Modelando um homem de Neanderthal em um dia no Blender 3D

Enviado por Cícero Moraes (cogitas3dΘgmail·com):

“Dando sequência a série de modelagem forense em um dia, decidi modelar um Homo neanderthalensis. A técnica usada foi a chamada Manchester, mas sem os pinos de profundidade do tecido facial… até porque não existem mais indivídios para serem coletados os dados.

Segue o resultado do trabalho: [ciceromoraes.com.br/…] Espero que apreciem. Grande abraço!” [referência: ciceromoraes.com.br]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-07-10

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

    Heitor (usuário não registrado) em 10/07/2012 às 10:03 am

    Acho engraçado ver uma reportagem como essa no blog e não ver a notícia sobre a importância do Linux nas pesquisas do CERN e sua participação no tão falado descobrimento do Bóson de Higgs, que saiu até no Tecnoblog, que na maioria das vezes fala sobre tecnologias fechadas (Windows w Apple)

    Camila (usuário não registrado) em 11/07/2012 às 3:55 am

    Post totalmente inútil. Achei que seria um tutorial..

    Cícero Moraes (usuário não registrado) em 11/07/2012 às 10:29 pm

    Heitor, você pode postar notícias para o Br-Linux. Formule uma e mande, se for interessante ou bem escrita eles publicam.

    Camila, o post é útil, pois mostra a viabilidade de usar o Blender em trabalhos rápidos e na arqueologia. No site onde foi publicado originalmente o artigo contém não apenas um, mas vários tutoriais para iniciantes.

    Grande abraço!

Este post é antigo (2012-07-10) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.