Visite também: Currículo ·  Efetividade BR-Mac

O que é LinuxDownload LinuxApostila LinuxEnviar notícia


Mandriva contrata Gerente de contas de TI

Enviado por Mandriva:

“Mandriva contrata Gerente de contas de TI Publicado em 29 de maio de 2012 por Andre

Vaga: Gerente de contas de TI Salário: a combinar Percentual de comissão: a definir Benefícios: alimentação, plano de saúde e odontológico, convênio farmácia, seguro de vida em grupo. Local de trabalho: Curitiba/PR Resumo das atividades: atividades comerciais em torno de produtos, serviços e soluções corporativas em open-source (Linux).

Responsabilidades e atribuições: Construção de relacionamentos sólidos com os principais parceiros estratégicos, com foco nos segmentos de educação, governo e corporativo de médio porte; Qualificar e garantir oportunidades de novas parcerias e integradores de sistemas, garantindo fluxo de receitas consistentes e contínuas; Escrever propostas, construir modelos comerciais, analisar as tendências de mercado para o segmento; Trabalho cooperativo com a equipe de serviços para construir soluções em torno dos produtos da empresa, atuais e futuros.

Experiência: Sólida formação comercial e excelente compreensão nos modelos de soluções open-source; Experiência comprovada em desenvolvimento de negócios no segmento de softwares e/ou negócios equivalentes; Experiência em negociações com empresas de médio/grande porte, governo e setores da educação.

Requisitos: Residir em Curitiba ou Região metropolitana; Nível superior completo; Inglês avançado a fluente; Disposição para trabalhar em um ambiente dinâmico, com uma equipe distribuída; Excelente apresentação e capacidade de adaptar-se a apresentações para diferentes públicos-alvo; Forte habilidade para negociação de termos de contratos; Capacidade de gerenciar diferentes projetos simultaneamente e de programar/priorizar sua própria carga de trabalho; Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rh@mandriva.com.br” [referência: blog.mandriva.com]


• Publicado por Augusto Campos em 2012-06-08

Comentários dos leitores

Os comentários são responsabilidade de seus autores, e não são analisados ou aprovados pelo BR-Linux. Leia os Termos de uso do BR-Linux.

Este post é antigo (2012-06-08) e foi arquivado. O envio de novos comentários a este post já expirou.