Linux New Media traz ao Brasil a revista c’t
Enviado por Felipe Sentelhas (fsentelhasΘlinuxnewmedia·com·br):
Artigos sobre tecnologias multiplataforma e independentes de fornecedores, tais como redes, telecomunicações, sistemas operacionais e hardware, a revista aborda todos os assuntos relativos ao uso moderno da computação, até mesmo em redes de áudio e vídeo e para automação doméstica. Seja e-mail ou web design, computação móvel ou redes WiFi, a c’t traz todas as novidades mais atuais para o leitor. Seja smartphone ou tablet, a c’t também monitora, comenta e analisa os mais recentes avanços no uso de tecnologia.” [referência: linuxnewmedia.com.br]
Não encontrei no site a opção de assinatura. Tomara que chegue nas bancas da minha cidade, o que não é comum, por se tratar de cidade do interior. Para comprar do site só o preço do frete faz o valor da revista dobrar de preço. Mas de qualquer maneira, é uma boa notícia. O mercado está carente de boas revistas de tecnologia. A Info já deixou de ser uninimidade, se é que já foi um dia.
A info é igual a playboy. A revista tem umas 100 paginas e você apenas por um motivo … mas quando vc vai conferir o conteúdo, tem só umas 15 páginas que interessam.
Apesar que de alguns anos pra cá, a info, nem essas 15 páginas interessam mais…
corrigindo: … 100 paginas e você compra apenas por um motivo…
Isso é verdade, eu parei de assinar a info por causa disso, eu apenas pegava a revista, lia umas 2 reportagens e deixava a revista de lado.
Eles precisam contratar um novo revisor. Se quiser eu indico um.
“A maior revista de tecnologia da Europa, chega ao Brasil!”
Um erro desses logo na capa pega muito mal.
Revista com CD junto …. eu já vi isso no Bra$il … vai durar uns 2 anos no máximo! Mas vamos comprar para ajudar!
Alguém poderia criar uma revista de tecnologia com foto de mulheres peladas, que fossem bonitas e inteligente e da área de tecnologia. Já sei … não haveria candidatas! Deixa pra lá, vamos ler essas mesmo com robozinhos e frutinhas na capa!
@Wesley,
a Revista da Web fez isso, e já nem existe mais…
O que eu acho interessante é a hierarquia das informações: O iPhone aparece antes do Android na capa e o listel no topo tem as inscrições “Recheado de aplicativos para Android, Windows, Mac e Linux”. Só faltou colocarem “Mac e…………..Linux.” Isso diz muito sobre as prioridades da revista. Em relação a sugestão: “Revista de tecnologia com fotos de mulheres nuas”…Sei. É o equivalente a uma padaria com vitrine adornada por pedintes do lado de fora: Ninguém vai comer mesmo…
Um lançamento assim teria muita notoriedade se fosse feito em PDF e gratuito, sem restriçoes.
A Revista da Web era muito boa – assim como a Home PC, a PC World e as encarnações da PC Magazine Brasil. Das antigas, eu só não curtia a Byte (chata pra caramba!)
Espero vida longa à C’T no Brasil!
Eu nao compro pra ajudar, compro se me interessa.
Soh compro se tiver assinatura digital. Chega de guardar revista de papel.
Eu fiz a assinatura da LinuxMagazineBrazil por 2 anos digital e fiquei bem feliz (a meses tento renovar e nao consigo, ligo pra eles, sempre dizem que vao mandar e-mail e nada).
A revista LMB eh muito boa, mas precisam melhorar muito o sistema de assinaturas, principalmente no item renovacao, a bril eh muito profissional nisso, por isso ganham tanto dinheiro, eles sao case de sucesso internacional com o megalogistica da revista veja (papel).
Quanto ao CD, que quando presta, logo vira lixo pela absolecencia, em geral eu dispenso e me contento com uma area de downloads.
A natureza agradece menos revistas impressas e menos CDs inuteis gravados. Soh nao vale piratear, pois alem de ilegal, vamos ficar sem se o negocio nao render.
Também topo se tiver edição eletrônica em PDF, como ocorre com a Linux Magazine (da qual sou um assinante satisfeitíssimo).
Quanto à info, fui assinante por uns 15 anos. Vinha mantendo só na inércia. Um belo dia não renovei mais. Tava um lixo. A revista é feita ‘por’ e ‘para’ boyzinhos desmiolados viciados em gadgets, apple fanboys, e similares. A info já foi uma boa revista. Lembro de matérias históricas que li por lá nos anos 90, quando ela tinha um carater mais de negócios. Só que agora é passado.
Nossa tenho uma guardada que adquiri em 1986, tinha um artigo sobre pascal usando assembly que precisei naquela época. Boa, irei assinar.
Só espero que eles não façam bobagem, como várias outras editoras que trazem títulos estrageiros e metem os pés pelas mãos…